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ENCONTROS PARA CRIAÇÃO DE VÍDEOS>


REFERÊNCIAS
 

A organização da cultura surda e o ativismo atuante em torno do Slam, da Poesia e do Vídeo. 

Exemplos de Érica, Vânia Santiago, Flavia, Edinho, surdos slamers. Evidência das experiências com cegos no Teatro.

PRÁTICAS PRÉ-EXPRESSIVAS


O elemento autobiográfico como material do vídeo-performance. Oposições e hibridismos entre ficção e contextos de vida. Trabalho de corpo para a orientação de performances corporais: trabalho com as ações primárias (Corpus Subject Investigation) – união entre viewpoint, Barba e Laban desdobrados e relidos por Rejane Arruda; trabalho com objetos, subversão de enquadramentos, colagens, montagens.

Imagem Abstrata com texturas em marrom, rosado, preto. Há um papel recortado no centro.
Rosto em superclose do nariz  de uma mulher com óculos escuros de lente marrom

 
CONVERGÊNCIA
DE LINGUAGENS

 

Improvisações com regras de jogo.

O trabalho com adereços, figurino e cenário para a composição plástica do quadro e possíveis articulações imaginárias.

O trabalho com a luz.

O trabalho com elementos naturais.

Locação interna cênica

Locação externa

Locação interna cotidiana

planta cultivada em uma garrafa plástica.
Sapato de salto alto pendurado em uma parede de tijolos


O CARÁTER

EXPERIMENTAL
 

A experimentação com a câmera – câmera-corpo, câmera-olho, câmera-caneta.

O trabalho de edição e seus recursos.

A potencialização da Libras na linguagem e edição Experimental

A Audiodescrição como linguagem do Vídeo Experimental.

Sonoplastia Corporal

Edição de Sons

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